A corretora de imóveis Mary Vieira Knorr, de 53 anos, suspeita de matar as duas filhas adolescentes e depois tentar suicídio, passará nesta segunda-feira (16) por novos exames psiquiátricos. Ela está presa desde domingo (15) no Hospital Universitário da Universidade de São Paulo, na zona oeste de São Paulo.
De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, ela será avaliada no pronto-socorro da Lapa, onde já passou por exames no domingo.
As meninas Giovanna Knorr Victorazzo, de 14 anos, e Paola Knorr Victorazzo, de 13 anos, foram encontradas mortas no beliche de um dos quartos localizado no segundo andar da casa, no Jardim Bonfiglioni, na zona oeste.
No banheiro da suíte onde as adolescentes foram localizadas, também foi encontrado um cachorro morto, asfixiado por uma sacola plástica.
As adolescentes foram localizadas depois que o irmão mais velho, Leon Gustavo Knorr de Carvalho, de 27 anos, tentou entrar em contato com mãe, mas não obteve respostas. De acordo com a polícia, o filho tentava ligar para a mulher desde quinta-feira. Preocupado, foi até a casa, onde sentiu um forte cheiro de gás.
Ainda de acordo com os policiais, Mary foi encontrada deitada no chão da sala em estado de choque. O gás da casa estava ligado. Ela teria confessado o crime duas vezes e pedido para morrer. A mulher também gritava "onde estão as minhas meninas?".
Segundo a polícia, pelo estado de decomposição dos cadáveres, é possível que as adolescentes tenham morrido entre quinta e sexta-feira, mas a análise ainda não foi concluída pela perícia.
Suspeitas
Um vizinho que preferiu não ser identificado disse que não conhecia a mãe e as adolescentes e só ficou sabendo do crime quando chegou em casa por volta de meia-noite de ontem. O guarda-noturno que faz vigília na rua também não conhecia a família. "Acho que ninguém suspeitava, foi surpresa para todo mundo", diz.
Ainda não há pistas sobre a motivação do crime. De acordo com testemunhas, a mulher estaria endividada. A garagem da casa de Mary, que é corretora de imóveis, estava cheia de entulhos e objetos velhos.Mary Vieira Knorr é divorciada e mãe de outros dois filhos, de 27 e 31 anos. O caso será investigado pelo 14º DP.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora