Dois ciclistas foram atropelados na tarde de domingo (13), em Porto Alegre. Segundo a Polícia Civil, o atropelamento aconteceu por volta das 15h30 na Avenida Assis Brasil. O motorista fugiu sem prestar socorro.
De acordo com a delegada de plantão Laura Rodrigues Lopes, os dois ciclistas sofreram ferimentos leves e foram encaminhados para o Hospital Cristo Redentor, também na capital gaúcha. Uma testemunha conseguiu anotar a placa do veículo. Porém, o proprietário afirmou que o carro foi vendido há seis meses. Agora, a polícia irá verificar se o condutor do veículo no momento do atropelamento era o novo proprietário ou uma terceira pessoa.
A assessoria da Polícia Civil informou que o caso será investigado pela Delegacia de Crimes de Trânsito, cujo delegado titular é Gilberto Montenegro, que também investigou o atropelamento a mais de 12 ciclistas cometido pelo bancário Ricardo Neis no mês passado.
O atropelador ainda não havia sido identificado até as 13 horas de hoje. Segundo a delegada Lopes, as oitivas dos dois ciclistas e da testemunha devem ocorrer ainda esta semana. A polícia ainda não tem detalhes sobre as circunstâncias do atropelamento.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora