O Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) pendeu, no fim de semana, em Curitiba, cinco pessoas que portavam dinheiro falso. Com eles, foram encontradas notas falsificadas que somavam cerca de mil reais.
De acordo com a Secretaria da Segurança, os cinco fazem parte da mesma quadrilha de Francisco Elimar Silveira de Farias, 49 anos, preso na semana passada com R$ 17 mil, em notas falsas de R$ 10, escondidos em uma sacola.
Henrique Martins de Freitas, 29, Samir Correia, 26, e Irinéia da Silva Lopes, 29, foram presos no bairro Boqueirão quando tentavam comprar um carro. O dinheiro falso estava escondido em um fundo falso do veículo.
Além deles, a polícia também prendeu Ademir João de Souza, 21, e James Diarone Vieira, 33, no bairro Osternack. Os dois, que aguardavam o retorno dos outros três para saírem do estado, foram detidos por tráfico, já que na casa os policiais encontraram 40 gramas de crack.
Para a polícia, a falsificação é de boa qualidade e uma das poucas coisas que as diferenciam da original é a falta da marca d´água.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião