Mais de 150 pessoas de Paraíso do Norte, a aproximadamente 90 quilômetros de Maringá, foram parar no hospital, com intoxicação alimentar, depois de almoçarem em um restaurante no domingo (28). As informações são da RPCTV Paranavaí.

CARREGANDO :)

Por conta do incidente, o pequeno hospital da cidade não para de receber pessoas com os sintomas Desde segunda-feira (29). Dois médicos de Paraíso do Norte atendem a população.

"As pessoas comeram o alimento no restaurante e alguns levaram marmitex para casa e ainda dividiram com a família. Desde segunda não para de chegar moradores aqui com os sintomas, que são diarreia e febre", contou o médico José Jaime Freitas, em entrevista à RPCTV Paranavaí.

Publicidade

A Vigilância Sanitária coletou amostra do alimento e encaminhou para análise no Laboratório Central do Estado (Lacen). O resultado deve ficar pronto em 20 dias. O dono do restaurante lamentou o ocorrido e disse que vai apurar as causas da intoxicação.

"Foi uma fatalidade. A vigilância sempre faz a vistoria e nunca encontrou nenhum problema. Vamos tentar descobrir o que foi para não acontecer novamente", contou o dono do restaurante, Ademir Rampari.