Mais de 150 pessoas de Paraíso do Norte, a aproximadamente 90 quilômetros de Maringá, foram parar no hospital, com intoxicação alimentar, depois de almoçarem em um restaurante no domingo (28). As informações são da RPCTV Paranavaí.
Por conta do incidente, o pequeno hospital da cidade não para de receber pessoas com os sintomas Desde segunda-feira (29). Dois médicos de Paraíso do Norte atendem a população.
"As pessoas comeram o alimento no restaurante e alguns levaram marmitex para casa e ainda dividiram com a família. Desde segunda não para de chegar moradores aqui com os sintomas, que são diarreia e febre", contou o médico José Jaime Freitas, em entrevista à RPCTV Paranavaí.
A Vigilância Sanitária coletou amostra do alimento e encaminhou para análise no Laboratório Central do Estado (Lacen). O resultado deve ficar pronto em 20 dias. O dono do restaurante lamentou o ocorrido e disse que vai apurar as causas da intoxicação.
"Foi uma fatalidade. A vigilância sempre faz a vistoria e nunca encontrou nenhum problema. Vamos tentar descobrir o que foi para não acontecer novamente", contou o dono do restaurante, Ademir Rampari.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora