São Paulo As inscrições para os interessados em assistir ao julgamento de Suzane Louise Von Richthofen e dos irmãos Christian e Daniel Cravinhos, acusados de planejarem o assassinato dos pais dela, foram prorrogadas até hoje, ao meio-dia, e o sorteio será realizado após às 13 horas. O número de interessados é tão grande que congestionou o site do Tribunal de Justiça de São Paulo, onde estão sendo feitas as inscrições para o julgamento.
Foi criado um novo endereço para o cadastro (www.tj.sp.gov.br/inscricao/ficha.ASP). Dentre os inscritos, serão sorteadas 80 pessoas para assistir ao júri. Até terça-feira, 3 mil pessoas já haviam conseguido se inscrever.
Quem não conseguir assistir ao julgamento no fórum, poderá acompanhar pela televisão. Este será o primeiro do Brasil exibido ao vivo. Decidido a dar ao julgamento o acesso que a população cobrava, o juiz do caso, Alberto Anderson Filho, autorizou que os meios de comunicação façam a captação de áudio e vídeo no plenário e transmitam o material em tempo real.
O interesse das tevês é grande. As redes estão aguardando definições mais claras. A Record e a Globo já informaram que a cobertura deve ficar restrita aos telejornais e a eventuais boletins.
Perda de contato com a classe trabalhadora arruína democratas e acende alerta para petistas
Bolsonaro testa Moraes e cobra passaporte para posse de Trump; acompanhe o Sem Rodeios
BC dá “puxão de orelha” no governo Lula e cobra compromisso com ajuste fiscal
Comparada ao grande porrete americano, caneta de Moraes é um graveto seco
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião