A chuva que atingiu o Rio Grande do Sul entre sexta-feira (22) e sábado (23) ainda causa prejuízos a moradores do estado. Por volta das 14h deste domingo (24), mais de 5,5 mil clientes permaneciam sem energia elétrica. A previsão, segundo as concessionárias, é que o fornecimento seja normalizado ainda neste domingo.
Dos clientes da AES Sul, 3,7 mil estão sem energia elétrica, nas cidades de Estrela, Sapucaia do Sul, Canoas, Montenegro, Dois Irmãos, São Leopoldo e Sapiranga.
A Companhia Estadual de Energia Elétrica (CEEE) tem cerca de 1,5 mil clientes prejudicados em Porto Alegre e cidades da Região Metropolitana.
Cerca de 450 clientes da Rio Grande Energia (RGE) também estão sem energia elétrica nos municípios de Taquara, Gravataí e Santo Ângelo.
12 mortos
As chuvas no Rio Grande do Sul causaram a morte de 12 pessoas nas cidades de Igrejinha, Fazenda Vilanova, Sapucaia do Sul e Novo Hamburgo. Em Igrejinha, um deslizamento de terra, no sábado, causou o desabamento de pelo menos seis casas e sete pessoas que estavam na região morreram.
Em Fazenda Vilanova, um galpão caiu e atingiu um agricultor. Outro homem morreu eletrocutado, em Sapucaia do Sul. Em Novo Hamburgo, três crianças morreram soterradas após o desabamento de uma casa, segundo a Defesa Civil.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião