Dois caixas eletrônicos foram alvos de ataques de criminosos com explosivos na Grande Curitiba durante a madrugada desta quinta-feira (27). Em uma das situações, em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana, os assaltantes não conseguiram levar o dinheiro. Ninguém foi preso nas duas situações.
O caso de Campina Grande do Sul ocorreu em uma agência do Banco do Brasil localizada no Jardim Paulista, na Rua Prof. Duílio Calderari. Por volta das 3h30, segundo a Polícia Militar, criminosos colocaram explosivos nos caixas e danificaram boa parte da agência bancária. Porém, não conseguiram levar o dinheiro e fugiram do local.
Fazendinha
No bairro Fazendinha, em Curitiba, um grupo explodiu um caixa eletrônico da Caixa Econômica Federal localizado em um estabelecimento na Rua João Dembinski. A ação ocorreu por volta das 4h35.
Segundo a Polícia Militar, desta vez a ação teve sucesso e os criminosos levaram uma quantidade de dinheiro, que não foi determinada pela PM. O caso será investigado pela Polícia Federal (PF).
Na quarta-feira, revenda de veículos foi um dos alvos
Na madrugada de quarta-feira (26), criminosos atacaram um caixa do Banco do Brasil em uma revenda de veículos na Linha Verde, altura da Fanny, em Curitiba.
Também houve um ataque a dois caixas eletrônicos de uma agência do Bradesco, no centro de Rio Branco do Sul. Entretanto, segundo a Polícia Militar, a quadrilha apenas danificou os terminais com a explosão e não conseguiu levar o dinheiro
Partidos iniciam estratégias para eleições presidenciais de 2026 apesar de cenário turbulento
Congressista americana diz que monitora silenciamento da liberdade de expressão pelo STF
Com Milei na presidência do Mercosul em 2025, vitória da esquerda no Uruguai alivia Lula
China vai chegar a 48 mil km de trilhos de trens de alta velocidade, mas boa parte ficará ociosa
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião