• Carregando...

Dois caixas eletrônicos foram alvos de ataques de criminosos com explosivos na Grande Curitiba durante a madrugada desta quinta-feira (27). Em uma das situações, em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana, os assaltantes não conseguiram levar o dinheiro. Ninguém foi preso nas duas situações.

O caso de Campina Grande do Sul ocorreu em uma agência do Banco do Brasil localizada no Jardim Paulista, na Rua Prof. Duílio Calderari. Por volta das 3h30, segundo a Polícia Militar, criminosos colocaram explosivos nos caixas e danificaram boa parte da agência bancária. Porém, não conseguiram levar o dinheiro e fugiram do local.

Fazendinha

No bairro Fazendinha, em Curitiba, um grupo explodiu um caixa eletrônico da Caixa Econômica Federal localizado em um estabelecimento na Rua João Dembinski. A ação ocorreu por volta das 4h35.

Segundo a Polícia Militar, desta vez a ação teve sucesso e os criminosos levaram uma quantidade de dinheiro, que não foi determinada pela PM. O caso será investigado pela Polícia Federal (PF).

Na quarta-feira, revenda de veículos foi um dos alvos

Na madrugada de quarta-feira (26), criminosos atacaram um caixa do Banco do Brasil em uma revenda de veículos na Linha Verde, altura da Fanny, em Curitiba.

Também houve um ataque a dois caixas eletrônicos de uma agência do Bradesco, no centro de Rio Branco do Sul. Entretanto, segundo a Polícia Militar, a quadrilha apenas danificou os terminais com a explosão e não conseguiu levar o dinheiro

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]