Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Justiça

Mais dois são condenados por envolvimento na morte de Eliza Samudio

Acusados de envolvimento na morte de Eliza Samudio, Elenilson Vitor da Silva foi condenado nessa quarta-feira (28), a 2 anos e 6 meses em regime aberto, e Wemerson Marques de Souza, a 3 anos, no mesmo regime. A dupla foi julgada por sequestrar e manter em cárcere privado o filho de Eliza com o ex-goleiro Bruno Fernandes, Bruno Samudio. Silva era caseiro de Bruno Fernandes e também foi acusado de ajudar a vigiar Eliza dentro do sítio do ex-goleiro, em Esmeraldas (MG). Já Wemerson Souza, conhecido como Coxinha, era motorista de Bruno.

Os advogados que defendem Silva e Souza informaram que vão se reunir até sexta-feira (30) para discutir se entrarão ou não com recurso. Já o promotor Henry Vasconcelos afirmou que recorrerá.

Em julgamentos neste ano, o ex-goleiro Bruno (22 anos e 3 meses de prisão) e Marcos Aparecido dos Santos, o Bola (22 anos de prisão), foram condenados pela morte de Eliza Samudio em 2010.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.