Um rapaz de 20 anos está desaparecido em Ingá (PB). Segundo a Defesa Civil, a cidade foi bastante afetado pelas chuvas que atingem o Estado desde a última sexta-feira, 15, e está ilhada pelas águas.
Nesta segunda-feira (18), foi confirmada a morte de um bebê de dois meses na cidade de Puxinanã. A casa em que ele estava desabou por causa da chuva. Em Campina Grande, um garoto de dez anos segue desaparecido. Sua casa desmoronou parcialmente e ele e sua mãe foram arrastados pela enxurrada. Ela conseguiu se salvar, mas o menino ainda não foi encontrado.
A mídia local divulgou nesta terça que seu corpo teria sido localizado, mas o cadáver era, na verdade, de uma senhora que foi assassinada. Os bombeiros continuam realizando buscas na região. Ontem o governo decretou situação de emergência em 28 cidades.
Em Lagoa Seca, segundo a Defesa Civil de Campina Grande, 22 reservatórios de água foram destruídos, e a preocupação é que eles façam falta na época de seca. Em Puxinanã, três açudes romperam e contribuíram para alagar a periferia de Campina Grande.
Fim do ano legislativo dispara corrida por votação de urgências na Câmara
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Frases da Semana: “Alexandre de Moraes é um grande parceiro”
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião