O final de semana também teve um número grande de registros de mortes violentes na capital e região metropolitana. Da meia-noite de sábado até as 18 horas de domingo foram registradas 14 mortes violentas. Cinco pessoas morreram por disparo de arma de fogo, duas por arma branca, quatro por agressão física.
Por volta das 21 horas de sábado, um rapazfoi feito refém por quatro homens que levaram seu carro, um Astra placa ALC 2563. Após abandonar a vítima os assaltantes seguiram para colombo onde trocaram tiros com a polícia.
Os bandidos tentaram fugir entrando em um matagal, E.C.Q, de 17 anos foi preso. Pouco depois do confronto, dois homens feridos por arma de fogo deram entrada no Pronto-Socorro do Alto Maracanã. Jhonatan Alexandre de Carvalho, 19, atingido no tórax e na cabeça, e Tiago Rodrigues da Silva Fagundes, 19, atingido na mão esquerda, foram reconhecidos pelo rapaz assaltado e receberam voz de prisão.
Por volta das 18 horas de sábado, Valdirene Ferreira da Silva foiencontrada morta após ser violentada e estrangulada em sua casa, no Tatuquara. Um homem não identificado também foi encontrado enforcado em um matagal no Santa Cândida. Também no sábado, José Aritmaceia Soares de Lima, 46, morreu após cair de uma altura de 8 metros, por volta das 9h30, em uma madeireira na cidade industrial. Ele estaria tentando concertar o telhado da empresa quando caiu.