Um corpo de um rapaz foi encontrado dentro de um veículo Monza, em Colombo, na região metropolitana de Curitiba, na madrugada desta quinta-feira (10). O crime ocorreu na Rua Raphael Francisco Greca, por volta da 0h15. Esse foi o segundo caso de pessoa morta no interior de veículo nesta semana.
A vítima estava sem documentos e ainda não tinha sido identificada até as 8h20, de acordo com a Polícia Militar. Trata-se de um rapaz aparentando ter entre 20 e 25 anos.
Segundo a PM, moradores da região disseram que ouviram vários disparos e depois o corpo foi encontrado no veículo. A polícia informou que a vítima foi morta com vários tiros, mas não soube precisar quantos.
Não se sabe o que motivou o crime e nem quem atirou. Ninguém foi preso até as 8h20.
Outro caso
Outro homicídio dentro de veículo ocorreu na segunda-feira (7). Um homem, de 33 anos, foi assassinado dentro de um Peugeot 207, no bairro Alto Boqueirão, em Curitiba. O crime ocorreu na Rua Soldado Alfredo Gonçalves, onde fica a casa da vítima, identificada como Ronaldo Rodrigues da Silva. Para a polícia, o crime se trata se uma execução. "Não foi roubado nada. Pela maneira como ocorreu, quem cometeu o crime queria matar aquela pessoa", disse o superintendente da Delegacia de Homicídios (DH), Ediu Fernandes.
De acordo com a polícia, o carro que Silva dirigia está em nome da mãe dele. Segundo o delegado Cristiano Augusto Quintas dos Santos, alguns familiares do homem assassinado foram ouvidos preliminarmente e informaram que Silva já tem passagem pelo sistema prisional.
O crime teria sido cometido por homens que usaram um Gol branco para fugir. O delegado adianta que trabalha com duas linhas principais de investigações. "[O homicídio] pode estar vinculado a essa passagem da vítima pelo sistema prisional. Estamos levantando informações e tocando as investigações", disse o delegado.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião