Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Curitiba

Mais um homem morre com requintes de crueldade na região do Contorno Norte

Uma pessoa não identificada morreu de forma cruel na madrugada desta segunda-feira (9) em Curitiba, nas proximidades do Contorno Norte. Um homem de aproximadamente 30 anos teve o rosto desfigurado com pauladas, de acordo com a Delegacia de Homicídios. É o segundo crime de homicídio executado de maneira cruel neste mês. Na sexta-feira (6), um rapaz teve o rosto arrancado a menos de um quilômetro de onde houve o assassinato desta madrugada.

O corpo foi localizado na Rua João Budel, bairro Botiatuvinha, por volta das 10h. De acordo com informações da Polícia Civil, moradores da região do bairro ouviram sons de carro e música eletrônica em volume alto por cerca de 15 minutos. A polícia acredita que o volume alto foi usado para abafar os gritos da vítima, que teve o rosto desfigurado pelos golpes.

A Delegacia de Homicídios não descarta a possibilidade dos crimes desta madrugada e sexta estarem relacionados. Em ambos os casos, o rosto das vítimas foi atingido com extrema violência. Um investigador, que prefere não se identificar, avalia que os autores (se não for "o autor") dos homicídios têm um "prazer sádico".

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.