Uma pessoa não identificada morreu de forma cruel na madrugada desta segunda-feira (9) em Curitiba, nas proximidades do Contorno Norte. Um homem de aproximadamente 30 anos teve o rosto desfigurado com pauladas, de acordo com a Delegacia de Homicídios. É o segundo crime de homicídio executado de maneira cruel neste mês. Na sexta-feira (6), um rapaz teve o rosto arrancado a menos de um quilômetro de onde houve o assassinato desta madrugada.
O corpo foi localizado na Rua João Budel, bairro Botiatuvinha, por volta das 10h. De acordo com informações da Polícia Civil, moradores da região do bairro ouviram sons de carro e música eletrônica em volume alto por cerca de 15 minutos. A polícia acredita que o volume alto foi usado para abafar os gritos da vítima, que teve o rosto desfigurado pelos golpes.
A Delegacia de Homicídios não descarta a possibilidade dos crimes desta madrugada e sexta estarem relacionados. Em ambos os casos, o rosto das vítimas foi atingido com extrema violência. Um investigador, que prefere não se identificar, avalia que os autores (se não for "o autor") dos homicídios têm um "prazer sádico".