Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
litoral

Mais uma família diz ter comprado linguiça recheada com maconha

O produto foi encaminhado para perícia | Reprodução/TVCI
O produto foi encaminhado para perícia (Foto: Reprodução/TVCI)

A 1.ª Subdivisão Policial de Paranaguá registrou nesta segunda-feira (4) mais um caso de linguiça recheada com erva semelhante a maconha. É o segundo caso em 12 dias no mesmo mercado com o produto da mesma marca.

A delegada Maria Nysa Moreira Nanni disse que realizou uma diligência ao estabelecimento acompanhada de uma equipa da Vigilância Sanitária e constatou que os produtos do mesmo lote estavam bem acondicionados e embalados corretamente, sem nenhuma adulteração. Assim como no caso anterior, a linguiça recheada foi encaminhada para perícia e, neste caso, o resultado sairá em 60 dias. O primeiro caso, registrado em abril deve ter o resultado divulgado em 15 dias. O gerente do estabelecimento já informou à fabricante do produto sobre o ocorrido.

Uma família do Jardim Iguaçu, em Paranaguá, havia comprado a linguiça para um churrasco no dia trabalhador, o que acabou não sendo realizado. Então, nesta segunda-feira (4), o petisco seria frito para o almoço, mas, logo um cheiro parecido com de maconha tomou conta da cozinha. Ao cortar a linguiça, foi constatado que o produto estava recheado com uma erva de aspecto semelhante ao da droga. A família então se dirigiu à delegacia para registrar uma queixa.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.