Curitiba – A sétima edição do Big Brother Brasil começou com o anúncio, por parte do apresentador Pedro Bial, da primeira eliminação. Fernando Orozco foi desclassificado por ser amigo do filho de um diretor da Rede Globo. No lugar de Fernando entrou o carioca Felipe Cobra.

CARREGANDO :)

Orozco é o segundo eliminado desde que foi feito o anúncio dos participantes da sétima edição do BBB na semana passada. A primeira foi a paulista Yumi, que tinha contrato com o SBT e foi substituída por outra paulista, a promotora de eventos Flávia Regina Viana.

Depois de ficarem uma semana num hotel no Rio de Janeiro, os participantes foram para a casa num cortejo de carros cedidos por um dos patrocinadores do programa. Na porta do hotel e no trajeto para a casa do BBB, os jogadores puderam sentir um pouco da audiência do programa e o gosto de serem celebridades.

Publicidade

A curitibana Analy foi a primeira a entrar na casa, na qual os 16 participantes do BBB vão ficar enclausurados por 12 semanas. "Não quero sair daqui nunca mais", disse Analy ao entrar na casa. Os participantes tiveram direito a primeira festa, que contou com figurantes mascarados – atores globais, como Jorge Fernando e Vítor Fasano. Na primeira prova do BBB7, dois casais que ficaram de fora dos carros foram para o paredão. Aírton e Juliana e Flávia e Alan Pierre agora disputam a simpatia dos telespectadores para continuarem no programa.