São Paulo - Debaixo do sol e com muito calor, cerca de 3 milhões de evangélicos participaram ontem da Marcha para Jesus, na Praça dos Heróis da Força Expedicionária Brasileira, na zona norte de São Paulo. O evento é realizado há dez anos pela igreja Renascer. Ao som de 36 bandas, os participantes da marcha dançaram diversos ritmos, passando por axé, pagode e rock. Cerca de 200 pessoas foram atendidas no posto médico após passarem mal por causa do calor.
Estevam e Sônia, fundadores da Renascer, estavam no primeiro trio elétrico. Foi a primeira vez que o casal apareceu em público depois que voltou dos Estados Unidos, onde cumpriu pena pelos crimes de contrabando de dinheiro e conspiração para contrabando de dinheiro, e após o teto da igreja Renascer desabar, em São Paulo, em janeiro deste ano. A Marcha para Jesus reúne igrejas evangélicas de várias denominações e neste ano teve como tema "Marchando para derrubar gigantes".
No início da marcha, a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) apreendeu quatro trios elétricos, que ficaram estacionados próximo à estação da Luz, na zona norte da cidade. Os veículos não estavam de acordo com as normas de segurança determinadas por técnicos e engenheiros da CET.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora