Por volta das 15h20 desta quarta-feira (1º), os reflexos da colisão entre cinco caminhões, ocorrida no final desta manhã, ainda eram sentidos na Marginal Tietê. Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), na pista expressa da via, sentido Rodovia Castello Branco, eram registrados 7,4 km de lentidão, da Ponte Aricanduva até a Ponte Cruzeiro do Sul.

CARREGANDO :)

Às 12h36, cinco caminhões colidiram na pista expressa da Marginal Tietê, sentido Castello Branco, próximo ao Sambódromo do Anhembi, na Zona Norte de São Paulo. Duas pessoas ficaram feridas e foram socorridas pelo helicóptero Águia, da Polícia Militar, e pelo Corpo de Bombeiros. Por causa do acidente, a via chegou a ficar bloqueada por cerca de uma hora e meia.

Às 15h20, também era verificada lentidão de 7,8 km na pista local da via, no mesmo sentido, da Ponte Aricanduva até a Ponte das Bandeiras, como decorrência do acidente. Por causa desses dois trechos, a Marginal Tietê era considerada pela CET a pior via para o motorista trafegar no horário.

Publicidade

Alameda Santos

A CET registrava ainda um acidente na Alameda Santos ocorrido às 15h16 desta quarta-feira. Um carro colidiu com uma moto na altura do número 957. Por causa do incidente, a faixa da direita da via foi bloqueada. A companhia não tinha registro de congestionamento no horário em decorrência do acidente.