Por volta das 15h20 desta quarta-feira (1º), os reflexos da colisão entre cinco caminhões, ocorrida no final desta manhã, ainda eram sentidos na Marginal Tietê. Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), na pista expressa da via, sentido Rodovia Castello Branco, eram registrados 7,4 km de lentidão, da Ponte Aricanduva até a Ponte Cruzeiro do Sul.
Às 12h36, cinco caminhões colidiram na pista expressa da Marginal Tietê, sentido Castello Branco, próximo ao Sambódromo do Anhembi, na Zona Norte de São Paulo. Duas pessoas ficaram feridas e foram socorridas pelo helicóptero Águia, da Polícia Militar, e pelo Corpo de Bombeiros. Por causa do acidente, a via chegou a ficar bloqueada por cerca de uma hora e meia.
Às 15h20, também era verificada lentidão de 7,8 km na pista local da via, no mesmo sentido, da Ponte Aricanduva até a Ponte das Bandeiras, como decorrência do acidente. Por causa desses dois trechos, a Marginal Tietê era considerada pela CET a pior via para o motorista trafegar no horário.
Alameda Santos
A CET registrava ainda um acidente na Alameda Santos ocorrido às 15h16 desta quarta-feira. Um carro colidiu com uma moto na altura do número 957. Por causa do incidente, a faixa da direita da via foi bloqueada. A companhia não tinha registro de congestionamento no horário em decorrência do acidente.
Lula vai trabalhar crise dos deportados internamente sem afrontar Trump
Delação de Mauro Cid coloca Michelle e Eduardo Bolsonaro na mira de Alexandre de Moraes
Crise do Pix, alta de alimentos e Pé-de-Meia mostram que desconfiança supera marketing de Lula
Tiro no “Pé-de-Meia”: programa pode levar ao impeachment de Lula; ouça o podcast
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora