Rio O marido da atriz Suzana Vieira, o policial militar Marcelo Silva, de 36 anos, foi preso em flagrante na noite de quarta-feira, após iniciar uma confusão no motel Queen, na região do Tanque, no bairro de Jacarepaguá, zona oeste do Rio de Janeiro.
Segundo testemunhas, o policial estava acompanhado de uma mulher não identificada, que teria sido agredida pelo marido da atriz, durante o tumulto. Ainda segundo policiais, Silva estava "alterado e agressivo no momento em que foi preso, com escoriações pelo corpo. Ele foi atendido por médicos após ser detido.
Funcionários do motel contam ter ouvido gritos vindos de seu quarto e chamaram a polícia por volta das 20h30. Silva reagiu à voz de prisão e foi encaminhado à 33.º DP (Realengo) algemado no fim da noite. Além de machucar a moça, o policial também danificou bens do motel. Ele deverá ser indiciado por lesão corporal e resistência à prisão. Marcelo prestou depoimento ontem. Sua acompanhante foi levada à 34.º DP (Bangu) para fazer outros esclarecimentos.
"A Suzana está pasma com essa situação", afirmou o advogado da atriz, Sylvio Guerra. De acordo com ele, a atriz soube no próprio dia à noite, quando o motel ligou para a casa de Suzana Vieira para falar sobre o carro da atriz Marcelo Silva usou o carro da esposa para levar a moça ao motel.
A atriz havia acabado de chegar à cidade, proveniente do Recife (PE), onde estava com a peça "A Namoradinha do Brasil". A atriz acionou o advogado, que teve que ir ao motel fazer a liberação do carro. Ele negou estar representando Marcelo no caso. "Sou advogado dela, não dele. Não dei assessoria jurídica para ele, e não darei", afirmou. Suzana se casou com Marcelo Silva neste ano.
CCJ deve passar para as mãos do Centrão e pautas conservadoras podem ficar travadas
Médicos afirmam que Lula não terá sequelas após mais uma emergência de saúde em seu 3º mandato
Conjuntura internacional pode concretizar acordo entre Europa e Mercosul, mas Lula quer o crédito
Podcast analisa o primeiro ano de Javier Milei como presidente da Argentina
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora