O ex-policial militar Francis Herman Falcão, marido da prefeita de Jandira, Anabel Sabatine (PSDB), teria dado cinco tiros de arma de fogo dentro da casa de Sabatine, na madrugada desta segunda-feira, no condomínio residencial 6, em Alphaville, na região de Santana do Parnaíba. Falcão disse, em depoimento à polícia, ter visto um vulto atrás de seu carro, achou que alguém fosse roubá-lo, e atirou. Ninguém foi atingido pelos disparos.
A segurança do condomínio, que tem entrada restrita, acionou a Guarda Municipal, que deteve o ex-PM. Ele foi levado para a delegacia de Santana do Parnaíba, onde o caso será registrado. A perícia está na casa da prefeita.
Anabel assumiu a prefeitura em dezembro de 2010, no lugar de Braz Paschoalin (PSDB), prefeito assassinado a tiros. No dia 13 de setembro deste ano a Câmara Municipal da cidade cassou o mandato de Sabatine por 90 dias, mas ela conseguiu liminar - em mandado de segurança - para se manter no cargo. A tucana teria usado R$ 3,2 milhões da verba do ensino e mais R$ 400 mil da vigilância sanitária para cobrir despesas da folha de pessoal.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião