Cascavel A morte de três pessoas, entre elas uma criança, encontradas com os corpos carbonizados dentro de um carro, está intrigando a Polícia Civil de Palmital, Região Centro-Oeste do Paraná. De acordo com as investigações, as pessoas foram assassinadas e depois colocadas dentro do Gol. O delegado de Palmital, Fábio Renato Amaro da Silva Júnior, iniciou ontem as investigações, para apurar os motivos do triplo homicídio e o autor ou autores do crime.
De acordo com a Polícia Civil, o incêndio aconteceu por volta das 20h30 de anteontem num sítio localizado na Comunidade de Xaxim, interior de Palmital. Uma equipe da Polícia Militar foi a primeira a chegar no local e encontrou o carro ainda em chamas. De acordo com os policiais, dois corpos estavam nos bancos dianteiros e um no banco traseiro. Eles foram identificados como Ademonzir Antunes das Neves, a sua mulher, Juçara da Cruz e o filho do casal, Lucas, de 12 anos.
Todos estavam irreconhecíveis e foram enviados ao Instituto Médico Legal de Guarapuava, para identificação. Peritos da Delegacia de Guarapuava também estiveram no local do crime para colher possíveis pistas dos assassinos. De acordo com o delegado, a família foi morta fora do carro. Para o delegado, várias pessoas participaram da execução.
A polícia ainda não sabe em que circunstâncias as vítimas morreram. De acordo com informações, a família era considerada pacífica e não teria inimigos. Ele era proprietário de uma bicicletaria no centro de Palmital.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora