A região dos Campos Gerais teve dois crimes cometidos contra mulheres no final de semana. Em Prudentópolis, Sebastião Gonçalves Feliciano, idade não fornecida, matou a mulher Sandra Glória Conceição, 22 anos, na frente do filho de três anos. Em Ponta Grossa, Alexsandra Rodrigues de Souza, 25 anos, levou três facadas na barriga. O seu companheiro, José Carlos Rodrigues, 30 anos, foi preso em flagrante.
Sandra foi encontrada caída na porta de sua casa, na Vila das Flores, em Prudentópolis, por vizinhos, na tarde de sábado. O marido Sebastião foi visto fugindo com a criança. Ele teria usado um pé de fogão à lenha para agredi-la na cabeça. Sandra foi levada com vida a Guarapuava, mas não resistiu. Os vizinhos só ouviram os gritos da criança.
Moradores próximos do aeroporto Santana, de Ponta Grossa, avisaram a polícia depois de ver um homem agredindo uma mulher num matagal à beira do rio Tibagi na tarde de domingo. No local foi encontrada Alexsandra esfaqueada. Ela foi operada às pressas na Santa Casa e ficou internada. O agressor foi autuado por tentativa de homicídio. Ele teria cometido o crime por ciúmes.
PGR deixa decisão sobre tornar Bolsonaro réu por suposto golpe de Estado para 2025
Emendas no marco das eólicas em alto-mar criam “13ª conta de luz” para o brasileiro pagar
Aborto até 9 meses quase passa no Conanda, que pode retomar tema dia 11
Por que a PEC dos Militares divide governo Lula e base no Congresso
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião