A região dos Campos Gerais teve dois crimes cometidos contra mulheres no final de semana. Em Prudentópolis, Sebastião Gonçalves Feliciano, idade não fornecida, matou a mulher Sandra Glória Conceição, 22 anos, na frente do filho de três anos. Em Ponta Grossa, Alexsandra Rodrigues de Souza, 25 anos, levou três facadas na barriga. O seu companheiro, José Carlos Rodrigues, 30 anos, foi preso em flagrante.

CARREGANDO :)

Sandra foi encontrada caída na porta de sua casa, na Vila das Flores, em Prudentópolis, por vizinhos, na tarde de sábado. O marido Sebastião foi visto fugindo com a criança. Ele teria usado um pé de fogão à lenha para agredi-la na cabeça. Sandra foi levada com vida a Guarapuava, mas não resistiu. Os vizinhos só ouviram os gritos da criança.

Moradores próximos do aeroporto Santana, de Ponta Grossa, avisaram a polícia depois de ver um homem agredindo uma mulher num matagal à beira do rio Tibagi na tarde de domingo. No local foi encontrada Alexsandra esfaqueada. Ela foi operada às pressas na Santa Casa e ficou internada. O agressor foi autuado por tentativa de homicídio. Ele teria cometido o crime por ciúmes.

Publicidade