Marina Silva, que ontem participou de caminhada em Curitiba ao lado de Gustavo Fruet, aproveitou para entrar na feira de artesanato da Praça Osório. Ao ser reconhecida pelo artesão João Bosco, ganhou de presente um broche de prata com seu nome. Momentos antes, a ex-candidata do PV à Presidência da República entrou com correligionários no café da Boca Maldita, mas pediu suco de laranja natural.
"Café me dá taquicardia", justificou.
Quase bom
João Lellis recebeu alta ontem do Hospital Sírio-Libanês, onde passou 12 dias tratando uma embolia pulmonar. Enquanto esteve internado, recebeu ligação do candidato do PRB à prefeitura de São Paulo, Celso Russomano, de quem é padrinho de casamento.
Desculpa aí
Os edifícios residenciais e comerciais que têm espaços cobertos no térreo, sobretudo os que ficam na região central de Curitiba, adotaram uma medida para evitar que moradores de rua durmam nessas áreas. Grades estão sendo instaladas para coibir a entrada de intrusos. Um dos que aderiram à estratégia foi o condomínio que fica na esquina da Brigadeiro Franco com a Sete de Setembro, em frente à Praça Osvaldo Cruz, onde aproximadamente 15 moradores de rua dormem diariamente.
Últimos acordes
Antes de voltar para Moscou, onde mora, o jovem pianista Pablo Rossi encerra sua temporada de férias no Brasil com um recital, nesta quinta-feira, às 21 h, no Graciosa Country Club. As obras de Villa-Lobos, Debussy, Schubert e Chopin que executará serão apresentadas pelo maestro Osvaldo Colarusso. O recital é aberto a sócios e convidados.
Café fresco
A Lucca Cafés Especiais participa da Feira Internacional de Café que ocorre a partir de hoje em São Paulo. A marca curitibana vai lançar no evento as cápsulas de café de origem, recém-torrado e artesanal, que custam 30% a menos do que as tradicionais.
Colaborou: Bia Moraes