Polícia prende quadrilha liderada por foragido da 9ª SDP
Na tarde de quarta-feira (27), uma quadrilha liderada por um fugitivo da 9ª Subdivisão de Polícia Civil (SDP) também foi presa em Maringá. O foragido Sidney Segura, dois homens e uma mulher foram localizados em posse de um veículo roubado, já com a placa do carro adulterada. A prisão não teve relação com a Operação PC27.
A quadrilha é acusada de praticar diversos roubos de veículos e, pelo menos, dois assaltos à mão armada a estabelecimentos comerciais uma pizzaria e uma farmácia desde o final de setembro. Segundo Barroso, Sidney Segura é um dos detentos que fugiram da 9ª SDP em 27 de setembro.
O delegado-chefe da 9ª SDP, Sérgio Barroso, disse acreditar que, com a prisão da quadrilha, o índice de roubos deve diminuir na cidade.
Dezessete pessoas foram presas, por conta de diversos crimes, na região de Maringá, durante a Operação PC27, realizada na quarta-feira (27). A mobilização contou com 45 policiais e cumpriu 31 mandados de prisão e de busca e apreensão. A ação aconteceu em outras cidades brasileiras e prendeu, somente no Paraná, 303 pessoas, por diversos crimes, segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado (Sesp).
De acordo com o delegado-chefe da 9ª Subdivisão Policial (SDP), Sérgio Barroso, 28 policiais participaram da operação em Maringá. Ele avaliou o resultado da operação como positiva. "Trabalhamos e continuaremos trabalhando intensivamente para combater a criminalidade."
Na semana passada, a Polícia Civil já havia prendido uma quadrilha suspeita de fornecer bananas de dinamites para assaltantes de bancos da região de Maringá.
Perda de contato com a classe trabalhadora arruína democratas e acende alerta para petistas
Bolsonaro testa Moraes e cobra passaporte para posse de Trump; acompanhe o Sem Rodeios
BC dá “puxão de orelha” no governo Lula e cobra compromisso com ajuste fiscal
Comparada ao grande porrete americano, caneta de Moraes é um graveto seco
Deixe sua opinião