Em um intervalo de menos de uma hora, dois acidentes mataram duas pessoas e deixaram outras quatro feridas, em rodovias da região Noroeste do Paraná, na noite de sábado (24). As informações são da Polícia Rodoviária Estadual (PRE).
No primeiro acidente, que aconteceu no trecho da PR-479 entre Tuneiras do Oeste e Moreira Sales, uma mulher de 75 anos morreu e quatro pessoas ficaram feridas - entre elas duas crianças. O segundo acidente foi na PR-650, entre São João do Ivaí e Godoy Moreira, e matou um motociclista de 25 anos.
O primeiro acidente
Por volta das 22h20, na PR-479, um veículo Monza, com placas de Cianorte, bateu de frente com Ford Ka, com placas de Londrina, que trafegava em sentido contrário.
De acordo com a PRE, uma das passageiras do Monza, Madalena Preto Cardoso, 75 anos, morreu na hora. O corpo dela foi encaminhado ao Instituto Médico legal (IML) de Umuarama.
Outras quatro pessoas, entre elas duas crianças de 6 anos e de 11 anos, ficaram feridas no acidente. Os motoristas dos dois veículos, um homem de 33 anos e outro de 56 anos, também se feriram.
Todas os feridos foram encaminhados sem risco de morte para o Hospital São Paulo, em Cianorte.
O segundo acidente
O segundo acidente aconteceu cerca de 40 minutos depois, na PR-650. Segundo a PRE, uma Parati, com placas de São João do Ivaí, bateu na traseira de uma motocicleta Honda, com placa de Jardim Alegre.
Com a batida, o motociclista Adriano Cardoso de Araújo, 25 anos, morreu na hora. O corpo dele foi para o Instituto Médico legal (IML) de Ivaiporã. O motorista da Parati, de 21 anos, não ficou ferido.
Enquanto Milei dá exemplo de recuperação na Argentina, Lula mergulha Brasil em crises
Dois anos que exigirão uma longa reconstrução
Quem é Evelyn Matthei, candidata de direita que pode se tornar a nova presidente do Chile
Crime organizado: 23 milhões de pessoas estão em áreas dominadas por 72 facções e milícias