A 4.ª edição do Maringá Moda Mix que começa no domingo (2), às 21 horas, e se estende até sexta-feira (7) vai expor durante os desfiles as novidades da moda para o verão 2010. A expectativa dos organizadores é de que aproximadamente 15 mil pessoas de Maringá e diversas regiões do estado e do Brasil visitem o evento. O Moda Mix é promovido pela Associação dos Shoppings Atacadistas do Vestuário de Maringá e conta com a participação de diversos shoppings do setor de vestuário.
Comerciantes que buscam as últimas tendências e produtos fabricados com tecnologia e criatividade vão encontrar no Maringá Moda Mix os lançamentos da coleção verão 2010. Os modelos criados pelas indústrias da cidade vão estar à disposição dos comerciantes a pronta entrega. Segundo Gediel Rodrigues, presidente da Maringá Moda Mix, os lojistas vão poder adquirir os produtos logo após a realização dos desfiles.
A cidade de Maringá é conhecida por concentrar mão-de-obra qualificada e profissionais antenados com as últimas tendências quando o assunto em questão é a moda. As peças atraem comerciantes de diversos estados do país. Todos em busca da qualidade do material confeccionado no pólo do vestuário.
De acordo com a organização do Maringá Moda Mix, a edição deste ano deve registrar crescimento nas vendas em relação a edição anterior. A crise financeira, que afetou alguns setores da economia em todo o mundo, não deverá influenciar nos resultados esperados pelos comerciantes dos shoppings atacadistas. "Estamos com uma expectativa muito boa. O setor praticamente não sentiu os efeitos da crise e deverá crescer cerca de 20% a 25% em relação à edição passada", comentou Rodrigues. Dados do setor
Os shoppings atacadistas de Maringá geram cerca de 15 mil empregos diretos. São 500 lojas que trabalham no sistema pronta entrega.
Investida da PF desarticula mobilização pela anistia, mas direita promete manter o debate
Como a PF costurou diferentes tramas para indiciar Bolsonaro
Como a PF construiu o relatório do indiciamento de Bolsonaro; ouça o podcast
Bolsonaro sobre demora para anúncio de cortes: “A próxima semana não chega nunca”
Deixe sua opinião