Ao menos cem pedras de crack e outras drogas foram encontradas com dois adolescentes de 12 e 17 anos, durante uma abordagem da Polícia Militar (PM), por volta das 19h50 de quarta-feira (17), em uma casa na Zona 6, em Maringá. Eles fariam parte de um grupo, que contaria com outros quatro jovens, envolvido com o tráfico de drogas. Os quatro jovens, com idades entre 20 e 21 anos, também foram detidos.
No momento da abordagem, os dois adolescentes e três jovens estava na casa, que era usada para a venda e compra de drogas. Além do crack, pequenas porções de cocaína e de maconha foram encontradas pela polícia em um guarda-roupa e no forro do telhado. A PM descobriu o local através de denúncias anônimas feitas pelo site da Secretaria de Estado da Segurança Pública do Paraná (Sesp-PR).
Os cinco envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Maringá. Também foram apreendidas duas motocicletas, uma Honda Titan e uma Honda Twister CBX 250; cinco cartuchos de munição calibre 38; três celulares; duas correntes; e seis pulseiras.
Sexto envolvido
Após a abordagem, os cinco envolvidos foram ouvidos pela polícia e denunciaram um sexto integrante do grupo. Ele foi detido pela polícia na casa onde mora com a mãe.