Uma pessoa morreu em um acidente ocorrido na noite de sexta-feira (22) na PR-323, próximo a Jussara, no Noroeste do Paraná. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a colisão envolvendo três veículos foi causada pelo motorista de um caminhão com placas de Cascavel, que estaria embriagado.
O acidente ocorreu por volta das 22h50. O caminhoneiro explicou aos policiais que seguia no sentido Maringá quando os veículos que estavam na frente pararam. Para evitar o choque ele invadiu a pista contrária, atingindo de frente um Renault Sandero, com placas de Belo Horizonte (MG).
O condutor do carro, Antonio Marcos Pacheli, de 45 anos, estava sozinho no veículo e morreu no local. Seu corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão. Um VW Gol da Secretaria de Estado da Familia e Desenvolvimento Social - que seguia no sentido Cianorte - também acabou se envolvendo no acidente, mas ninguém ficou ferido.
De acordo com os policiais, o caminhoneiro fez o teste do bafômetro, que apontou o estado de embriaguez. Ele foi preso e levado para a delegacia de Cianorte.