A colisão de uma Brasília e na traseira de um caminhão estacionado deixou duas pessoas gravemente feridas em Campo Mourão, a cerca de 90 quilômetros de Maringá. As vítimas foram encaminhadas para a Central Hospitalar do município.
Segundo o Sargento Teixeira, do 2º Batalhão do Corpo de Bombeiros de Campo Mourão, o acidente foi por volta de 23h30. O condutor era Antonio Garcia dos Santos, de 35 anos, e a segunda vítima não foi identificada, pois estava sem documentos. A segunda vítima sofreu lesões graves, no rosto e no crânio. De acordo com Teixeira, ambos apresentavam "hálito etílico", o que caracteriza que estavam embriagados.
O resgate foi complicado, pois as vítimas tinham ficado presas nas ferragens. O Corpo de Bombeiros precisou utilizar o alicate hidráulico para prestar o socorro.
Segundo informações repassadas aos Bombeiros, Santos e o passageiro tinham saído de um bar e seguiam em direção ao Jardim Cidade Nova.
A Central Hospitalar de Campo Mourão informou que os dois pacientes continuam internados, em estado regular, sem risco de morrer e sem previsão de alta.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura