Uma pessoa morreu e outras cinco ficaram feridas num acidente envolvendo um Fusca, com placas de Mandaguaçu, e uma ambulância de Porto Rico, no início da noite de sábado (22). O acidente aconteceu na BR-376, no trevo de Iguatemi (distrito de Maringá). Um passageiro do Fusca, de 35 anos, morreu no local. O motorista da ambulância foi encaminhado a um hospital de Maringá.
De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Rodoviária Federal, o condutor do Fusca teria cruzado a pista interrompendo a passagem da ambulância no trevo de Iguatemi que não conseguiu evitar o choque. O motorista do carro ficou ferido e foi levado ao hospital. O passageiro que faleceu não teve o nome divulgado pela polícia.
Terra Boa
O motociclista Fábio de Oliveira Cruz, 22 anos, morreu num acidente no final da tarde de domingo (23), na PR-082, entre Terra Boa e Engenheiro Beltrão. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, o condutor da moto teria feito uma ultrapassagem bateu de frente com um Gol, com placas de Maringá, que trafegava no sentido Terra Boa a Engenheiro Beltrão. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão. Os três ocupantes do Gol não ficaram feridos.
Pacote de Haddad marca divórcio com mercado e não “faz cócegas” na dívida pública
Pacote confirma que PT quer levar o Brasil ao abismo fiscal
Diplomatas preveem problemas com a COP-30 em Belém após caos na organização do G20
Treinamento antipreconceito estimula preconceito, descobre estudo ocultado pela imprensa
Deixe sua opinião