A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) divulgou o balanço dos acidentes e ocorrências nas rodovias na região de Maringá durante as 24 horas do feriado de Ano-Novo. Na quinta-feira (1.º) foram registrados nove acidentes que totalizaram 13 feridos. Nenhuma pessoa morreu. Os policiais também autuaram um jovem por utilização de documento de habilitação falsificado.
O mais grave dos acidentes foi entre um veículo Chevrolet Corsa e um Ford Escort, ambos com placas de Cianorte. Cinco pessoas ficaram feridas, três delas em estado grave. Todas foram encaminhadas para o Hospital São Paulo, de Cianorte. A colisão frontal foi na PR-082, por volta de 13h45, entre as cidades de Indianópolis e Rondon. Entre os feridos graves estavam os dois condutores, João Batista de Souza, 36 anos, e Fabiano Burgo, de 29 anos.
Por volta de 18h45, a polícia abordou Gilberto Martioli Junior, que conduzia uma motocicleta Honda Twister. Quando a polícia percebeu que sua carteira de habilitação era falsa, Martioli alegou que a mesma havia sido molhada, mas logo confessou que pagou R$ 600 pelo documento. Ele foi preso e encaminhado para Delegacia de Policia de Astorga, cidade onde reside.
Sob pressão do mercado e enfraquecido no governo, Haddad atravessa seu pior momento
Premiê de Assad concorda em entregar poder a rebeldes da Síria
EUA alertam que Estado Islâmico pode tentar “tirar vantagem” da situação na Síria
Segurança pública de São Paulo enaltece recorde histórico de redução de crimes