Um homem acusado de assassinar um rapaz em Campo Mourão em 2011, a aproximadamente 80 quilômetros de Maringá, que tentou se entregar várias vezes à Justiça na semana anterior, foi parar na delegacia novamente no último fim de semana. Desta vez não para tentar se entregar, mas por se envolver em uma briga com o irmão, conforme mostrou reportagem da RPC TV Maringá.
Pedro Valentim Pereira confessou à Polícia Civil que assassinou um rapaz em 2011. Ele tentou se entregar na delegacia, no Fórum e na 2ª Vara Criminal do Município, mas não foi preso por falta de um alvará de prisão. Em liberdade, no último domingo (18) Pereira feriu o irmão com uma faca e vai ser indiciado por lesão corporal, segundo a polícia. No entanto, continua em liberdade.
Segundo a Polícia Civil, ele não pode ser preso porque embora o crime (homicídio) tenha sido cometido há mais de um ano, a Justiça não expediu um mandato de prisão. A Promotoria de Justiça de Campo Mourão informou no fim da tarde desta quarta-feira (21) à produção da RPC TV que vai pedir a prisão preventiva do acusado.