Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Campo Mourão

Acusado de homicídio que tentou se entregar várias vezes comete novo crime

Um homem acusado de assassinar um rapaz em Campo Mourão em 2011, a aproximadamente 80 quilômetros de Maringá, que tentou se entregar várias vezes à Justiça na semana anterior, foi parar na delegacia novamente no último fim de semana. Desta vez não para tentar se entregar, mas por se envolver em uma briga com o irmão, conforme mostrou reportagem da RPC TV Maringá.

Pedro Valentim Pereira confessou à Polícia Civil que assassinou um rapaz em 2011. Ele tentou se entregar na delegacia, no Fórum e na 2ª Vara Criminal do Município, mas não foi preso por falta de um alvará de prisão. Em liberdade, no último domingo (18) Pereira feriu o irmão com uma faca e vai ser indiciado por lesão corporal, segundo a polícia. No entanto, continua em liberdade.

Segundo a Polícia Civil, ele não pode ser preso porque embora o crime (homicídio) tenha sido cometido há mais de um ano, a Justiça não expediu um mandato de prisão. A Promotoria de Justiça de Campo Mourão informou no fim da tarde desta quarta-feira (21) à produção da RPC TV que vai pedir a prisão preventiva do acusado.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.