Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Maringá

Acusado de matar porteiro está preso na carceragem da 9ª SDP

O morador de 47 anos acusado de matar a tiros o porteiro do edifício onde mora na Rua Paranaguá, na Zona 7, em Maringá, se apresentou à polícia no final da manhã desta quarta-feira (8). Ele está preso na carceragem da 9ª Subdivisão Policial (SDP).

"Após ler uma reportagem, ele me procurou pessoalmente na última madrugada e decidiu se apresentar, antes da data prevista, que era na tarde de quinta [9]. Ele não estava na cidade e chegou nesta madrugada. Foi por vontade dele mesmo", explicou o advogado de defesa, Alcenir Baretta.

O advogado afirmou que o acusado ainda não prestou depoimento ao delegado Nagib Palma, responsável pela investigação de homicídios. "Estamos acertando um horário para que eu possa acompanhar."

Baretta disse ainda que vai protocolar, na tarde desta quarta, o pedido de revogação do mandado de prisão temporária de seu cliente, que foi expedido no último domingo (5).

Antecedentes criminais

O advogado confirmou na tarde desta quarta-feira (8) que o morador de 47 anos já teve outras três passagens pela polícia. "Ele nunca foi condenado", defende Alcenir Baretta.

Segundo ele, as primeiras duas passagens foram em 2006 e 2007 por duas situações de discussão com a ex-esposa.

Em 2008, houve outra situação em que o cliente de Baretta se envolveu com ações judiciais. Dessa vez, por uma discussão com o porteiro de outro prédio que ele morava. "É uma coincidência", afirmou o advogado.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.