Um jovem de 14 anos morreu após ser baleado com três tiros na cabeça na noite de sábado (28), em Sarandi, região metropolitana de Maringá. O crime aconteceu por volta das 21h30, na esquina da Rua 15 com Avenida Nova Aurora. Segundo a polícia, o adolescente Paulo Henrique de Souza Fonseca chegou a ser socorrido, mas morreu no Hospital Metropolitano pouco depois da 00h15 (do dia 1º).
De acordo com o investigador da Polícia Civil de Sarandi Rodrigo Biff, Fonseca já teria ficha suja na polícia por porte ilegal de arma. "Ele já foi pego com uma pistola calibre 45", diz Biff.
A polícia acredita que o motivo do crime seria um acerto de contas em razão de um suposto desentendimento entre a vítima e o suspeito do crime. "O adolescente e a namorada vinham sendo ameaçados por um rapaz e acreditamos que ele é o autor do crime", explica.
A polícia já tem pistas do suspeito que cometeu a execução. Segundo a investigação, o acusado de matar o jovem já foi procurado pelos policiais, mas não foi encontrado e está foragido.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Deputados da base governista pressionam Lira a arquivar anistia após indiciamento de Bolsonaro
Enquete: como o Brasil deve responder ao boicote de empresas francesas à carne do Mercosul?
“Esmeralda Bahia” será extraditada dos EUA ao Brasil após 9 anos de disputa
Deixe sua opinião