O Aeroporto Silvio Name Junior, em Maringá, amanheceu fechado para pousos e decolagens nesta quarta-feira (23), mas normalizou as operações às 6h45. O fechamento ocorreu por conta de um nevoeiro que cobria a região.
Dois voos decolaram com atraso de 50 minutos e um, da companhia Gol, que iria para Curitiba, precisou decolar de Londrina.
Outros aeroportos
O Aeroporto Internacional Afonso Pena, em São José dos Pinhais, operava por instrumentos desde as 5 horas desta quarta-feira. O terminal ficou fechado para pouso e decolagens entre 1 e 5 horas, para que fossem feitas obras para a manutenção da pista. Na segunda-feira, o terminal também havia passado por obras.
Por causa do fechamento, dois voos dos nove programados - atrasaram e um foi cancelado durante a madrugada e início da manhã desta quarta-feira, de acordo com a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero). Nenhum voo registrava atraso superior a 30 minutos no terminal de São José dos Pinhais, por volta das 7h55.
O Aeroporto Governador José Richa, em Londrina, no Norte do Paraná; e o de Foz do Iguaçu, no Oeste, operavam de modo visual, sem registro de atrasos nem de cancelamentos, segundo a Infraero.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Deixe sua opinião