O Aeroporto Silvio Name Júnior, em Maringá está fechado para pousos e decolagens desde as 7 horas desta quinta-feira (25), por conta da má visibilidade provocada por um forte nevoeiro que cobre a cidade. Quatro voos foram cancelados das companhias Trip, Gol, Pantanal e Azul. A direção do aeroporto não informou a rota dos voos. Não há previsão de abertura.
Em Londrina, houve fechamento, mas o aeroporto foi liberado por volta das 8 horas. Também em razão de neblina, o Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu está fechado para pousos desde as 6h10, porém aberto normalmente para decolagens.
Segundo a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), o voo 3462 da TAM, que partiria de Congonhas (SP) e pousaria em Londrina foi cancelado. O voo 3643 da mesma companhia, que faria o trajeto inverso também foi suspenso. Em Foz do Iguaçu até as 7h45 nenhum voo havia sido cancelado ou registrado atraso superior a 30 minutos.
De acordo com o Centro Meteorológico do Cindacta II, o Aeroporto Internacional Afonso Pena, na região metropolitana de Curitiba, está aberto para pousos e decolagens desde o início do dia. O terminal operam com auxílio de instrumentos, porém sem restrições para voos comerciais.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano