O Aeroporto Silvio Name Junior, em Maringá, operava por instrumentos no início da manhã desta segunda-feira (27), conforme informações da administração do terminal. Até as 8h, não havia registro de atrasos nem de cancelamentos.
A mesma condição era verificada no Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná; e no Aeroporto Internacional Afonso Pena, em São José dos Pinhais.
De acordo com a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), três dos dez voos programados para o Afonso Pena na madrugada e início da manhã desta segunda-feira registraram atraso e um foi cancelado. Não havia voos cancelados ou atrasados em Foz do Iguaçu.
Problemas em Londrina
O Aeroporto Governador José Richa, em Londrina, estava fechado para pousos e decolagens desde as 15h30 de domingo (26). A neblina e a chuva no Norte do estado causaram o fechamento do terminal.
Os três voos que estavam programados para o aeroporto de Londrina na madrugada e início da manhã desta segunda-feira (27) foram cancelados, segundo a Infraero.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura