Depois de quase 40 horas fechado, o Aeroporto Silvio Name Junior, de Maringá, reabriu para pousos e decolagens na manhã desta terça-feira (28). Os primeiros voos do dia decolaram normalmente. O nevoeiro que provocou o fechamento do terminal, contudo, permanece na região, e o aeroporto pode perder teto a qualquer momento, informa o setor de meteorologia do terminal. O alerta já havia sido feito na segunda (27).
O aeroporto foi fechado desde as 15h25 do último domingo (26) e assim permaneceu durante toda a segunda. Nove voos haviam sido cancelados até o fim da tarde de segunda.
Outros aeroportos
O Aeroporto Governador José Richa, de Londrina, fechou e abriu cinco vezes da meia-noite até as 7h45 desta terça, o que provocou três cancelamentos e um atraso, segundo o serviço meteorológico do terminal.
O Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu também sofre com o tempo instável e fechou às 7h - assim permanecia até pelo menos as 7h45. Um voo foi cancelado, segundo o boletim da Infraero.
O Aeroporto Afonso Pena, na região de Curitiba, operava por instrumentos às 7h45 e teve dois cancelamentos entre os 16 voos previstos, de acordo com a Infraero.
Troca de comando na Câmara arrisca travar propostas que limitam poder do STF
Big Brother religioso: relatório revela como a tecnologia é usada para reprimir cristãos
Cuba e México disparam de posição entre os países que mais perseguem cristãos no mundo
O problema do governo não é a comunicação ruim, mas a realidade que ele criou