O Aeroporto Silvio Name Junior, em Maringá, que no início do dia estava com os pousos suspensos, reabriu por volta das 9h e está operando por instrumentos. Os pousos estavam interrompidos desde as 4h desta quinta-feira (22). No início da manhã, o terminal também estava fechado para decolagens, mas essas operações foram normalizadas por volta das 7h. De acordo com a administração do terminal, foram cancelados um voo da companhia Trip, que viria de Campo Grande e partiria às 7h40 para Londrina; e um da companhia Azul, que viria de Campinas e voltaria para a mesma cidade às 5h40. Há previsão de chuvas e trovoadas para esta quinta.
O Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu está, desde as 6h31, fechado para pousos e decolagens, também por conta de nevoeiros. Um voo com destino a Belém (PA) registrava atraso, mas nenhum voo havia sido cancelado até as 7h50. A próxima chegada no terminal estava prevista para as 8h20.
Também por conta de má visibilidade, por volta das 7h40 o Aeroporto Internacional Afonso Pena, na região de Curitiba, operava com auxílio de instrumentos, porém sem restrições para voos. Já o Aeroporto Governador José Richa, em Londrina, funciona desde o início do dia em condições visuais.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano