• Carregando...

A Agência do Trabalhador de Maringá está com mais de 150 vagas abertas esta semana em diversas áreas de atividade. A escolaridade exigida varia entre ensino fundamental incompleto e superior completo. Destaque para as vagas de auxiliar de linha de produção, que tem 55 ofertas, e com exigência de nível superior, como jornalista, engenheiro civil e farmacêutico

Para se candidatar a uma das vagas, o interessado deve comparecer à Agência do Trabalhador, que fica na Avenida Gilberto de Carvalho, 675, Zona 1 de Maringá. O horário de funcionamento é das 8h às 17 h, e a entrega de senhas acontecem sempre às 8h para o período da manhã e 11h para o atendimento durante a tarde.

O candidato deve levar, indispensavelmente, a carteira de trabalho, documento de identidade, Certidão de Pessoa Física (CPF), título de eleitor e carteira de motorista, se possuir.

Entre as vagas que não exigem escolaridade destacam-se 55 oportunidades para trabalhar em linhas de produção, 21 vagas para costureiro,15 para serviços gerais, 10 para mecânico, sete para torneiro mecânico, seis para cozinheiro, cinco para pedreiro e quatro para soldador. Existem também vagas para as respectivas áreas: acabador de mármore, ajudante de pedreiro, arte finalista, auxiliar de corte, cabelereiro, caseiro e confeiteiro.

Algumas vagas exigem até o ensino fundamental, como as seis vagas de auxiliar de cozinha, uma vaga para manicure, distribuidor de revistas e operador de caldeiras.

As vagas que pedem até o ensino médio são: cinco vagas para operador de telemarketing, duas para promotor de vendas, três para representante comercial autônomo, uma vaga para auxiliar de enfermagem do trabalho, auxiliar de estoque, web designer, fiscal de segurança e gerente de produção.

Entre as oportunidades que exigem nível superior, destacam-se uma vaga para auxiliar de custos, farmacêutico, engenheiro civil e jornalista.

Essas e outras vagas, bem como detalhes exigidos como tempo de experiência, qualificações e remuneração, podem ser encontrados no site da Secretaria Estadual do Trabalho.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]