Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Região de Maringá

Apenas um dos 12 homicídios do fim de semana foi solucionado

Apenas um dos 12 assassinatos ocorridos na região de Maringáno último fim de semana foi solucionado até a tarde desta quarta-feira (23), segundo a Polícia Civil. Os homicídios aconteceram em Maringá (3), Campo Mourão (1), São Carlos do Ivaí (1), Cianorte (2), Paiçandu (1), Colorado (1) e Sarandi (3).

Segundo o delegado Nilson Rodrigues da Polícia Civil de Maringá, oito dos 12 homicídios registrados no fim de semana estão sendo investigados pela 9ª SDP de Maringá. Dos oito homicídios apenas o assassinato de Paiçandu foi solucionado até o momento, no qual o autor do crime se entregou à polícia na tarde de terça-feira (22).

"Conversei pela manhã com os delegados que estão investigando cada caso e já temos nomes dos autores de alguns dos homicídios. Apenas o de Colorado que ainda não temos pistas. Por enquanto não foi expedido nenhum pedido de prisão, mas estamos na expectativa de resolver esses casos até a próxima semana", contou Rodrigues.

A Polícia já sabe quem praticou os dois homicídios de Cianorte. "São dois suspeitos e ainda estamos investigando. Provavelmente até semana que vem vamos prendê-los", informou Hamilton Ravedutti, superintende da Delegacia de Cianorte. No caso de Campo Mourão o autor do crime também já foi identificado, mas até a tarde desta quarta-feira (23) ninguém havia sido preso, informou a Polícia Civil.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.