Um homem de 44 anos teve um malote com R$ 3,5 mil roubado por um assaltante que estava numa bicicleta na tarde desta terça-feira (1.º), em Maringá. O crime aconteceu na Rua São Lourenço, Jardim Alvorada, por volta das 15h30. O bandido estava armado e depois do roubo ainda atirou três vezes contra a vítima que foi atingida na perna. O homem ferido foi socorrido, prestou depoimento na delegacia e passa bem.
De acordo com o tenente da Polícia Militar, Alexandro Marcolino Gomes, a vítima tinha saído uma agência bancária e se dirigia ao seu carro que estava estacionado. O ciclista teria entrado na frente do veículo da vítima e a ameaçou. "Ele apontou a arma para o homem e levou o malote. O assaltante correu para a bicicleta e ainda deu três tiros. Um dos disparos atingiu a panturrilha da vítima, explicou.
A PM fez rondas na área para tentar localizar o assaltante, mas não o encontrou. "Repassamos também a informação para a Polícia Civil e algumas características do criminoso", disse Gomes. Até a tarde desta quarta-feira (2), a polícia não encontrou nenhuma pista do ladrão do malote.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink