Quatro pessoas encapuzadas aterrorizaram uma família no início da madrugada desta terça-feira (27), no Parque Avenida, em Maringá. Segundo informações do 4º Batalhão de Polícia Militar, os criminosos entraram na casa por uma janela e surpreenderam os moradores, que dormiam. Pai, mãe e filho, cujos nomes não foram revelados, foram amarrados e sofreram agressões leves. Um dos assaltantes apontou uma arma de fogo para a cabeça da criança.
Os ladrões ficaram na casa por algumas horas. Enquanto dois deles retiravam objetos da casa, os outros vigiavam a família. Eles fugiram levando duas caminhonetas, além de dinheiro, joias, notebook, celular, relógio de pulso, roupas, entre outros artigos. A família só conseguiu se livrar das cordas por volta das três horas, quando, então, chamou a polícia. A 9ª Subdivisão de Polícia Civil investigará a identidade dos criminosos.
Segundo o oficial de comunicação do 4º Batalhão de Polícia Militar, o tenente Alexandro Marcolino Gomes, os roubos em residências são frequentes em Maringá. No entanto, os assaltantes costumam apenas ameaçar os moradores, evitando a violência física.
Fim do ano legislativo dispara corrida por votação de urgências na Câmara
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Frases da Semana: “Alexandre de Moraes é um grande parceiro”
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais