• Carregando...

Um crime bárbaro chocou a cidade de Paraíso do Norte, Noroeste do estado, na tarde de quarta-feira (10). Edervan Gea Maio, 27 anos, assassinou sua esposa Merlinda de Cássia Quessada, de 21 anos, com três tiros e em seguida se matou com um disparo na cabeça. Segundo informações da polícia, a motivação do crime teria sido por ciúmes.

De acordo com o cabo Paulo Carvalho Senra, Maio se dirigiu até a cooperativa onde Merlinda trabalhava como faxineira, por volta das 16 horas de quarta-feira (10), na PR-492, que liga Paraíso do Norte a Paranavaí. Ela estava trabalhando e tentou correr quando viu o marido se aproximar armado.

Segundo testemunhas, Merlinda fugiu para os fundos da empresa e Maio começou atirar ainda no meio das pessoas que estavam no local, errando os dois primeiros tiros. Ao alcançá-la acertou três tiros, dois deles na cabeça da vítima e em seguida se matou.

"Há cerca de 15 dias ele esteve preso pela Lei Maria da Penha (bater na mulher)", disse Senra. "Ele e a mulher já estavam com problemas conjugais", concluiu. Segundo o cabo, outro boletim de ocorrência foi registrado contra Maio recentemente, quando ele passou atirando contra a casa de seu ex-patrão, por motivos de trabalho.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]