Três bandidos armados com fuzis assaltaram uma agência do Banco do Brasil, localizado na Avenida Porto Alegre, na região central de Querência do Norte, no Noroeste do Paraná, por volta das 15 horas desta terça-feira (3).
Segundo a Polícia Militar, além de armado, o grupo estava encapuzado quando invadiu a agência, após render dois vigilantes do local. Em seguida, renderam dois gerentes e um outro funcionário do banco para ter acesso à área do cofre da agência. Ninguém ficou ferido durante a ação, segundo a polícia.
Após levarem o dinheiro, os bandidos tomaram as câmeras de segurança do banco e fugiram com os cinco reféns. Testemunhas disseram à PM que o grupo fugiu em um veículo Space Fox, de cor preta e placas de Curitiba, e em uma caminhonete S-10, com placas de Querência do Norte, de propriedade de um dos gerentes do banco.
Os reféns foram libertados sem ferimentos a cerca de 15 quilômetros do centro de Querência do Norte, em uma estrada rural da região. Os dois veículos foram encontrados abandonados pouco quilômetros depois, também em uma área rural, segundo a Polícia Militar.
Por volta das 19h30 desta terça-feira (3), ninguém havia sido preso ou identificado, de acordo com a polícia.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano