Aproximadamente 2,5 mil relógios, 130 garrafas de bebidas e 600 peças de vestuários foram apreendidas no posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Marialva, na BR-376, a 10 quilômetros de Maringá. De acordo com a PRF, todos os produtos seriam de origem paraguaia. O material foi encontrado, em dois ônibus, durante uma operação de rotina da PRF na noite de domingo (31).
As bebidas e as peças de vestuário estavam num ônibus de turismo que saiu de Campo Mourão, Noroeste do estado, e seguia para São Paulo. O veículo foi parado no posto da PRF por volta das 18h30. Duas pessoas foram detidas e encaminhadas à Polícia Federal.
A outra apreensão aconteceu por volta das 20 horas. Duas pessoas carregavam 2,5 mil relógios de diversas marcas, divididos em quatro bolsas. O contrabando estava no bagageiro de um ônibus da empresa Caioa, que fazia o trajeto de Foz do Iguaçu ao Rio de Janeiro. Todo o contrabando foi encaminhado à Receita Federal. Os envolvidos também foram detidos e encaminhados à Polícia Federal.