Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Violência

Briga de família acaba com duas mortes em Sarandi

Uma discussão entre família acabou de forma trágica em Sarandi, na região metropolitana de Maringá. Uma briga entre o padrasto e enteado terminou com duas mortes. De acordo com a Polícia Civil, o enteado foi ferido com um tiro no ombro e o padrasto foi morto a facadas na noite de domingo (1.º). Outra pessoa que teria envolvimento na morte do padrasto foi assassinada na manhã desta segunda (2).

Segundo a investigação, no domingo, Luis Carlos Borges, 24, teria discutido com o enteado, L.F.B.O., 17, e com um amigo do adolescente, Josué de Oliveira da Silva, 25. Na tentativa de se defender do enteado, que estaria armado com uma faca, o padrasto atirou contra o jovem. Mesmo ferido, o adolescente e o amigo teriam conseguido matar Borges a facadas. O crime aconteceu no bairro Novo Independência.

Ainda no domingo, L.F.B.O. foi apreendido pela polícia, mas o amigo teria conseguido fugir. Já na manhã desta segunda, por volta das 6h30, Juliano Aparecido Mateus, 33 anos, irmão de Borges, morador do bairro Alvamar, teria assassinado Silva a tiros para se vingar da morte do parente.

De acordo com o investigador, Márcio Bertoni, a polícia ainda não sabe o que motivou a discussão entre enteado e padrasto. "Temos que ouvir todos os parentes e envolvidos no caso para chegar a uma conclusão." Apenas o adolescente está detido.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.