• Carregando...

Uma rixa entre facções rivais, que brigam por pontos de comercialização de drogas, segundo a polícia, acabou com a morte de três pessoas, na noite de quinta-feira (17), em Cianorte, Noroeste do estado. De acordo com o delegado da Polícia Civil, Ítalo César Sega, dois homens em uma moto Titan preta atiraram à queima-roupa em Maicon Domingos de Oliveira, de 28 anos, na Avenida César Naves, Centro de Cianorte, por volta das 22 horas.

Logo em seguida os homens foram para o bairro Cianortinho, periferia da cidade, até a casa do irmão da vítima, Anderson Domingos de Oliveira, de 26 anos. "O advogado de Oliveira nos contou que os homens foram lá para matá-lo. Por isso, Anderson pegou uma arma e atirou neles", afirmou o delegado.

Carlos da Silva Oliveira, de 29 anos, e Aparecido da Silva, de 31, foram encontrados mortos na casa de Anderson, que fica na Rua Valdomir Fabrício. De acordo com o delegado, ambos tinham passagem pela polícia por furto de veículos e estavam sendo investigados por tráfico de drogas.

Os irmãos Domingos já haviam sido indiciados por tráfico de drogas. "Temos certeza que todas as mortes foram causadas por facções rivais", diz o delegado. A Polícia Civil agora procura por Anderson Domingos de Oliveira, que está foragido desde quinta-feira.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]