Uma rixa entre facções rivais, que brigam por pontos de comercialização de drogas, segundo a polícia, acabou com a morte de três pessoas, na noite de quinta-feira (17), em Cianorte, Noroeste do estado. De acordo com o delegado da Polícia Civil, Ítalo César Sega, dois homens em uma moto Titan preta atiraram à queima-roupa em Maicon Domingos de Oliveira, de 28 anos, na Avenida César Naves, Centro de Cianorte, por volta das 22 horas.

CARREGANDO :)

Logo em seguida os homens foram para o bairro Cianortinho, periferia da cidade, até a casa do irmão da vítima, Anderson Domingos de Oliveira, de 26 anos. "O advogado de Oliveira nos contou que os homens foram lá para matá-lo. Por isso, Anderson pegou uma arma e atirou neles", afirmou o delegado.

Carlos da Silva Oliveira, de 29 anos, e Aparecido da Silva, de 31, foram encontrados mortos na casa de Anderson, que fica na Rua Valdomir Fabrício. De acordo com o delegado, ambos tinham passagem pela polícia por furto de veículos e estavam sendo investigados por tráfico de drogas.

Publicidade

Os irmãos Domingos já haviam sido indiciados por tráfico de drogas. "Temos certeza que todas as mortes foram causadas por facções rivais", diz o delegado. A Polícia Civil agora procura por Anderson Domingos de Oliveira, que está foragido desde quinta-feira.