Se asssumir o comando, Caio Júnior já deve comandar o Coritiba diante do Náutico sábado| Foto: Daniel Castellano / Gazeta do Povo

A negociação para o técnico Caio Júnior ser o novo treinador do Coritiba começou logo após a demissão de Marquinhos Santos, na derrota para o colombiano Itagüi, pela Sul-Americana, na noite de terça-feira. Já às 1 hora da madrugada desta quarta-feira (25), o presidente Vilson Ribeiro de Andrade ligou para o treinador, que está desempregado desde que foi demitido do Vitória, no começo do mês. Além de Marquinhos, a derrota na competição internacional também custou os cargos do superintendente Felipe Ximenes e do diretor de marketing Paulo Cesar Verardi.

CARREGANDO :)

Caio Júnior está reunido com Vilson na manhã desta quarta-feira, no Couto Pereira, para acertar a ida para o clube. Participam da reunião o vice-presidente de futebol, Paulo Thomaz de Aquino, que atualmente está licenciado do cargo, e o gerente de futebol Mário André Mazzuco.

Se acertar, Caio Júnior já deve comandar o Coxa neste sábado, contra o Náutico, às 18h30, fora de casa, pelo Brasileiro.

Publicidade
Veja também
  • Nome de Caio Júnior agrada o presidente do Coxa
  • Marquinhos agradece chance que recebeu no Coritiba
  • Vilson critica marasmo do Coxa e promete cobranças
  • Coritiba demite Marquinhos Santos e Felipe Ximenes após derrota para o Itagüí