Um possível acerto de contas pode ter sido um dos motivos que levou um desconhecido a atirar contra uma mulher e matar um homem na noite da terça-feira (3) em Campo Mourão, na Região Centro-Oeste do estado. O homicídio aconteceu por volta das 23h30 em uma residência na Rua Das Begônias, no bairro Jardim Cidade Nova.

CARREGANDO :)

Kleber Sena Barbosa, de 26 anos, foi atingido nas costas com três tiros de revólver calibre 38. Ele teve morte instantânea. A mulher dele, Rita de Cássia Ferreira Bonfim, de 30 anos, foi atingida com dois tiros no abdome e está internada na Central Hospitalar de Campo Mourão.

Segundo os vizinhos, um homem não identificado estacionou um veículo a poucos metros da residência do casal, caminhou até o portão e chamou os dois, que foram atingidos pelos tiros. A Polícia Militar (PM), que não descarta a possibilidade do crime estar relacionado a um acerto de contas, acredita que Barbosa ao atender o chamado, identificou o autor dos tiros e correu para se esconder quando foi atingido nas costas. A esposa ao tentar socorrer o marido também recebeu os tiros.

Publicidade